Do alto da minha Contradição.

Como é possível voar e continuar presa?
Essa foi a minha pergunta a
afirmação dela de que eu deveria me acostumar com meu voo.

Certas ambiguidades que eu convivo
me fazem sentir solidão.
Ora estou em dois mundos que se odeiam,
mas eu sou o denominador comum.

Vez ou outra sinto vontade de desistir
há sempre um representante de cada mundo
a me cobrar a escolha.

Eu não escolhi estar nessa cruzada
assim como outros
somos adeptos da fé de que o mundo é complexo.

Seria doloroso ter que escolher me anular em um dos mundos.
às vezes parece que esse será meu destino.

Não é pelo fato de eu ser uma contradição
que signifique que eu não sou humano.
Essa é a minha maior prova.

Sabedorias ancestrais me dizem
que a vida não reserva mares calmos e brisa leve
na minha vida.
Eu já vivi um furacão,
sei como aprender a resistir.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas