Safra

Ando sonhando com você entrando por aquela porta,
me pedindo pra ficar em seu abraço dançante,
mas então eu acordo
e percebo mundos tão distantes
com caminhos paralelos, mas intransponíveis.
Há muita terra para se arar
as sementes precisam ser jogadas ao chão
o cal e o adubo
Por que já estou sonhando com o fruto?
Há muita chuva ainda por cair
e 60 dias de sol.
Há ainda muita terra pra se arar,
mas o tempo foi sensato
nos deu o momento certo
e nós aproveitamos bem
preenchendo cada lacuna
daquelas almas rachadas.
De repente um sentimento visceral me toma
então suspiro
Mas eu sei e sinto que estamos na terra certa.
Independente da safra
uma ou outra,
ambas serão boas
Porque aqui,
aqui a terra é profunda
e há espaço para raiz
independente da semente que for jogada.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas