O que os Olhos dizem.

Não sei se quero te inscrever nos meus escritos
dar vasão ao eu que fiz de você
Assumir a incerteza da reciprocidade
pressupondo a existência do sentimento unilateral.

Não sei se quero te dizer algo
ou apenas fingir que isso não está acontecendo
São tantos sinais
Há rastros por toda parte
As pistas que eu fui deixando pelo caminho
pra que eu mesma pudesse perceber
mas eu não queria ver.

Tem uma imensa parte de mim que está feliz disso acontecer
de novo,
mas tem outras fragmentadas.
Será que é real?
Nós vamos nos machucar (de novo)?
Eu não posso me deixar levar,
não quero me perder de mim.

Mas o seu universo é tão vasto
sua energia das estrelas
me atrai
seus pequenos grandes segredos
soltos em conversas
que você propositalmente não continua.

E a nossa admiração mutua
nossas conversas concentradas
que nos ajudam
Serão o suficiente?

Eu estou cansada
e você parece estar também,
mas os seus grandes olhos
me dizem coisas que você não diz
Em quem devo acreditar?
No Você que já criei em mim
ou no Eu que quer estar com você?

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas