Um Novo Alguém.

Você me lembra o som da chuva a noite
quando eu estou prestes a dormir
se por um lado uma força invisível
me carrega para os domínios do sonho
então por outro o som da chuva me acolhe
e me faz querer ficar atenta
a essa canção da mãe da natureza
Ao fim eu sucumbo
as duas forças
e meu corpo relaxa em meio a tensão que antes me consumia.

É como presenciar o crescimento de uma planta
há expectativa de que ela cresça,
mas há muita alegria por ela estar viva todos os dias.

Dificilmente vivi algo igual
porque eu não estou igual
agora arrancar um dente de leão não me trás mais medo
pois eu sei que cada semente que voa
espalhará nova vida pelo caminho.

Ainda que meus fantasmas do agora pareçam monstros gigantes
Eu já derrotei monstros muito maiores
e só preciso me ater a realidade
respirar fundo
e me dar a paciência para passar por toda essa tempestade.

Fico feliz de estar onde eu gostaria de estar
e ter uma companhia não planejada
mas encorajada
que me ensina a voar.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas