O Desejo e Meu Abraço.

O desejo me oferece um abraço
Mas eu recuso.
Recuso porque não sei lidar
Recuso porque não sei amar
Ou porque amo demais.

O desejo ainda me oferece um abraço
Eu finjo que  não é comigo.
Dou adeus e chamo de amigo
Pra ver se ele voa daqui.

O desejo me oferece um beijo
E faceiro do seu jeito
Ele finge que não vai me magoar.

O desejo cansa de me oferecer
Deixa de crescer
E espera eu baixar a guarda
Na esquina de manhã
Ele me pega desprevinida
Ignora meus sentimentos
E me arrebata sem consentimento.

O desejo me oferece um abraço
Desses longos e apertados
Para eu parar de ter medo.
O desejo quer apenas que eu cresça e aprenda a refazer meu corpo
Tapar os meus buracos
E lidar com o meu desprezo
O desejo é força da natureza
Serve  apenas pra existir.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas