Autossabotagem.

É como andar em uma corda bamba com a certeza de que você vai cair
Sabendo que abaixo de você vive um rio com fortes correntezas
De pensamentos autodepreciativos
É um rio tão profundo que a cor é escura
Mas você sabe que todo ele é você.

É esperar o pior e terminar por produzir o pior
Achando que ele é a única coisa que você merece.

É uma briga entre o que sua cabeça te diz e o que o seu coração te diz
É te fazer viver dividido.
É ser alguém partido 

Você precisa ver
Que não é seu inimigo
Que o que te disseram não é você 
Você se esforça 
Mas crer em si mesmo
É pedir muito
Você não dá conta sozinho

Aceitar que não há corda
Que você não está dividido
Mas que é tudo parte de um pedaço de tempo anterior.
E como tal há que ser deixado 
Eu preciso estar comigo neste caminho
Pois só assim, não me sentirei mais sozinho. 
No tempo que resta eu só peço 
Que você me dê a mão.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas