Palavras da Meia Noite...

Que vontade de você
Daquele cheiro
aquele abraço
Você tem sobre mim
uma onda de encantamento
um sopro de vento que me leva pra longe

Você permeia meus sonhos
e me faz sentir perto
sentir familiar
às vezes me questiono da sua procedência
será imaterial?
Persigo seu cheiro
e seu sorriso

Nos sonhos você me aparece sorrateira
como quem quer passar despercebida
e eu finjo que não percebo
porque eu estou um poço de desejo
Contenho minhas palavras com medo do futuro
Há sempre uma promessa maldita de falha
de erro nessa trajetória

Mas me perco nos detalhes do seu rosto
me encontro no tom da sua voz
que eu adoro ouvir
dos argumentos certeiros
ao deboche do dia a dia
sua voz permanece
melodia

Parece que vago sozinha
espreitando seu abraço
aguardando sua chegada
almejando planos
Me encontro entrelaçada
no meu desejo proibido
no meu caminhar arredio
no controle que me sufoca
no medo que estremece porque
eu persisto nessa trajetória

Falo de caminhar
porque agrada a nós duas
Me vejo feliz de ver um pássaro voando ao seu lado.

Sara.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas