Eu sei, eu sinto.

 Não tenha medo,

o inferno te toca

como o sopro do vento

seus caminhos tortuosos

te levarão daqui


sempre foi assim.


O soco no estômago

o frio na espinha

te fazem cair

eu sei

eu sinto.


Eu desejo que seja breve

que você não se apegue

que o vento te carregue

e que seja leve

o seu pouso

longe daqui.


O respiro

de todos os dias.

Não acalma,

silencia

a angústia

Eu sei,

eu sinto.


O desejo de partir

precisa de calma

para prosseguir

e se tornar realidade.


Guarde em mim

aquele abraço

que sela o mundo

esconde tudo

o que arranha a pele

aperta o estômago

faz turvar a vista

e sufocar o grito

endurecer o corpo.


Eu sei,

eu sinto

seu grito arrancado.

O vento vem

ele sempre vem

quer você queira

quer não.


Sara.



Comentários

Postagens mais visitadas