O retorno do cinza.

Os sinais estão pelo caminho,

chegaram avisos na minha porta.

Eu olho para os cantos 

eu enxergo 

mas escolho fechar os olhos.

Me esconder atrás das inseguranças

acreditar na descrença 

mergulhar nos pesadelos

encarar de novo meus medos

aqueles que nunca vão

aqueles que perduram

porque não há outro lugar para ir

Além de mim.

Eu passei a vida convivendo com esses sentimentos

eu sei, eu sinto quando estão aqui

quando querem sair

e tornar tudo cinza em volta de mim.

Nada pode mudar

este é meu lugar

Ela está aqui

e sempre quer ficar

me convencer a desistir

me empurrar para longe

me esconder de mim

suplantar qualquer sentimento bom

mergulhar no passado, onde a dor era viva

regurgitar a angústia de existir,

me lembrar que metade de mim é caos

ainda que eu queira sempre fugir para a ordem.

Resistir nunca foi uma opção.

A vontade de me deixar ir 

sempre está aqui.

Conviver nem sempre é suficiente.

Sara

Comentários

Postagens mais visitadas